Cadeira de Rodas Motorizada Freedom S

Cadeira de Rodas Motorizada Freedom S
Valor R$:  7390,00
Anuciante:
MARKETING
Cidade:
CABO FRIO

Cadeira de Rodas Motorizada Freedom S


Com fechamento em “X” facilitando seu transporte, compacta pesando apenas 58kg com as baterias. O comando pode ser instalado tanto no lado direito quanto no esquerdo, possuindo joystick junto ao drive microprocessado. Assento (fixado com parafusos), encosto e almofadas de braços acolchoados e revestidos em tecido dacron impermeável e veludo navalhado, na cor preta. Pintura eletrostática a pó disponível na cores: amarelo, azul, branco, cinza, grafite, preto, rosa, verde, vermelho, vinho, verniz azul, verniz verde, verniz vermelho, e verniz prata. (por encomenda)


Cadeira de Rodas Motorizada Freedom S tem chassis em aço carbono tubular dobrável em “X” com articulações, conexões em nylon, carenagens, calotas e tampas de baterias em ABS, rodas traseiras 20”, aro em alumínio raiado, dianteiras 8”, aro em nylon, ambas com pneus infláveis na cor cinza (não risca o chão); rodas de apoio 2 x 50 x 25mm; eixos com rolamentos blindados, apoios de braços e suportes dos pés reguláveis, rebatíveis e destacáveis, motorização com dois motores elétricos de corrente contínua e imã permanente de 400w cada, com sistema de transmissão de baixa manutenção nas rodas traseiras por correias V e micro V, com torque para transportar um usuário até 130 kg (em terreno plano) , drive microprocessado de 50A que permite aceleração e desaceleração linear e velocidade de 0 à 7km/h (em terreno plano), instalado no lado direito ou esquerdo tendo o joystick no próprio módulo com função turbo; sistema de freio motor regenerativo, sistema de freio de estacionamento eletromagnético, painel de comando com chaves liga-desliga, desliga-freio, liga-turbo, limitador de velocidade e indicador de carga; duas baterias de 12V x 50A sem manutenção, que possibilitam autonomia de até 30km, recarregáveis por carregador inteligente microprocessado multivoltagem 24V x 4A/h 110V-240V; largura do assento e encosto de 40/41, 44/45 ou 49/50cm, altura do encosto de 40 ou 50cm, profundidade do assento 42 ou 47 cm, altura do apoio de braços de 17, 19 ou 21 cm; assento e encosto fixado com parafusos, acolchoados e revestidos em tecido dacron e veludo navalhado; apoio de panturrilha e cinto de segurança com tira de polipropileno e fivela em nylon.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Aluguel Cadeira Rodas mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.